quinta-feira, 9 de julho de 2015

Comédia- o melhor remédio

Hoje vou falar de tudo um pouco por assim dizer. Não sei se já repararam, mas para além de publicar coisas mais "tradicionais" onde mostro a minha opinião, também falo de séries.
Pois, esta publicação envolve essas duas coisas.

Comédia é o humor que faz bem a tudo, digo isto de uma forma mais popular,que significa, se for mais especifico, quase uma cura para os nossos problemas e uma forma muito engraçada de passarmos os nossos momentos de lazer.

A vida nem sempre traz tudo de bom, então temos de lutar por aquilo que queremos, que merecemos, ou pelo menos assim o achamos, não podemos nem devemos ficar a lamentar por tudo o que nos aconteça de mal. Temos sim, de "pisar", e uma pisadela bem forte nesse assunto e passar à frente, levantarmo-nos sempre, existe sempre uma solução para tudo ou como se costuma dizer, recorremos ao plano B e esse não resultar ao C, D... tudo o que for preciso.

Assim, chego ao que quero mostrar, temos de nos animar, ou mesmo que não seja preciso, porque não aproveitar para dar umas gargalhadas?
Rir, está cientificamente provado que faz bem à saúde sendo uma das melhores coisas que podemos fazer, e sendo, a comédia, uma forma de expressar a ironia, o humor, de tudo o que mete graça, considera-se então uma excelente escolha.

Existe diversas forma de assistir a uma boa comédia, em livros, na televisão, teatro, com humoristas, entre muitos outros, mas como sou um fanático, por assim dizer, por tudo o que seja séries, vou colocar então umas sugestões.


Melissa and Joey



É sem dúvida uma das melhores séries de comédia de sempre. O elenco é fantástico e em cada episódio pedimos para ver mais.
A história começa por Joey ser babysitter para os sobrinhos de Melissa, mas tudo mudou e nesta última série são casados.
Existem rumores que a vão cancelar mas esperemos que não pois vai ser grande tristeza.














Baby Daddy



Tal como o nome indica, a história envolve um bebé.
Consegues imaginar o que é um rapaz jovem, incompetente, imaturo derrepente saber que tem de criar a sua filha sozinho? Felizmente vai ter ajuda de várias pessoas e a bebê vai ser amada e bem tratada, mas dentro disto tudo não consegues parar de rir durante o episódio.















Hot in Cleveland



É uma excelente série e foi com muita pena que soube já a algum tempo que esta tinha terminado. Assistia regularmente e pontualmente a todos os episódios que saiam mas infelizmente não pode continuar.
O último episódio foi em despedia e confesso que não podia ser melhor, foi muito bem realizado e deixou a desejar por mais.








É do conhecimento de todos que existem mais inúmeras formas de comédia, neste caso de séries, mas para mim são as que mais gosto.
O que acham? Vão começar a ver? E se já vêm porque não comentar se concordam ou não e deixarem outras sugestões?
Fico à espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário