quinta-feira, 2 de julho de 2015

ZOO- série 2015



Vou falar sobre uma nova série: ZOO. Neste momento conta apenas com 1 episódio sendo no total desta temporada 13.
A série mostra uma reviravolta pelos animais. Antes eram controlados pelo Homem, agora não!

Deste primeiro episódio conclui-se que os leões e os gatos mudaram o seu comportamento devido à sua pupila se ter modificado (como se verifica na imagem).
Será que vai afetar outros animais? Só com a continuação podemos saber isso, uma coisa eu sei, esta série promete! Relacionar a vida selvagem com a doméstica e mostrar a relação com o Homem é sem dúvida uma das funções/objetivos desta nova série.

Está classificada como drama e thriller, sendo assim vai existir muito suspense.

Agora relativamente à minha opinião. Acho que ainda é cedo para realmente classificar a qualidade desta recente história, mas sem qualquer restrição, que irá ter alguma fama, se não muita, eu vou continuar a ver pois por este primeiro episódio não fiquei desiludido. Outra coisa que posso afirmar é que os gráficos deste episódio fizeram jus ao que se esperava da CBS.

Deixem as vossas opiniões sobre o blog, post e quero saber de quem já assistiu se gostou ou não.

Fica assim o trailer para os interessados:


Sem comentários:

Enviar um comentário